Somos a MAX Eletron, fabricante de Rack para CFTV, power balun, caixas metálicas, racks organizadores de cabos, hastes para concertinas, mini rack parede, mini rack piso, vídeo balun, rack padrão 19

A Biometria chega aos cadeados

A Biometria chega aos cadeados
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Com a Evolução constante da tecnologia, as chaves estão cada vez mais ultrapassadas e mais propensas a falsificações e falhas em sua função (de ser única e incorruptível), mas já pensou se a chave do seu cadeado fosse sua digital !?

As chaves estão cada vez mais obsoletas, Além da constante inovação da tecnologia que se renova e se completa cada dia mais, as chaves são petrechos muito antigos e que ainda são largamente usados em diversos sistemas de segurança como por exemplo cadeados, portas e até mesmo em alguns casos cofres. Porém atualmente o sistema de chaves vem sendo substituída principalmente por fechaduras eletrônicas (em casas) que além de possuírem mais segurança, trazem opções de cadastro de biometria e senhas de diversos usuários, o que garante um nível de segurança muito maior.

A Biometria chega aos cadeados

Se você já teve que forçar a abertura dos cadeados, porque esqueceu a combinação ou perdeu as chaves do cadeado, o Tapplock one é para você. Esse robusto cadeado habilitado para Bluetooth pode ser aberto com um aplicativo móvel, uma impressão digital ou mesmo um código Morse personalizado, e sua bateria recarregável dura até um ano entre as cobranças. Você pode armazenar até 500 impressões digitais no banco de dados e conceder vários níveis de acesso a amigos, familiares e pessoal de serviço, embora ele não ofereça e-mails ou alertas push e você não possa acessar o bloqueio remotamente. Mesmo assim, sua versatilidade, durabilidade e longa duração da bateria valem a nossa escolha dos editores para cadeados inteligentes.

Disponível em Gun Metal, Midnight Black ou Sterling Silver, o Tapplock one + parece nítido. É uma fechadura redonda que pesa pouco e mede 3,4 polegadas de comprimento (incluindo manilha), 2,2 polegadas de largura e 1,3 polegadas de espessura. A trava possui uma manilha de aço inoxidável reforçada e um corpo de liga de zinco de dupla camada anti-calço com classificação IP67 à prova de intempéries que protege contra chuva, poeira e ferrugem.

O Tapplock one + é único, pois oferece três métodos de desbloqueio: você pode usar o aplicativo móvel no modo Bluetooth, registrar suas impressões digitais e usar o sensor capacitivo na face da fechadura ou o recurso de código Morse que permite usar o botão liga/ desliga, localizado abaixo do sensor, para digitar um código personalizado. O botão liga / desliga funciona como uma chave de função: pressione uma vez para ativar o bloqueio, duas vezes para ativar o modo Bluetooth e três vezes para ativar o modo de código Morse

Um pequeno indicador LED localizado acima do sensor brilha em branco quando a trava é ligada, azul quando está no modo Bluetooth e roxo quando está no modo de código Morse. Um LED vermelho indica uma bateria fraca e um LED verde informa que a bateria está totalmente carregada.

A Biometria chega aos cadeados

Há uma porta magnética da bateria na borda inferior da trava que se conecta a um cabo de carregamento USB proprietário. Demora cerca de duas horas para carregar uma bateria descarregada e, de acordo com a Tapplock, você obtém um ano completo de energia com uma carga completa. A trava entra no modo de suspensão após 10 minutos de inatividade e imediatamente após ser trancada, e possui um recurso de trava automática que trancará novamente a manilha se não tiver sido aberta após o uso de um dos três métodos de desbloqueio. Se a bateria acabar antes que você possa carregá-la, você poderá ativar a trava com um pacote de energia USB portátil.

Instalar o Tapplock é muito fácil. Basta somente baixar o app no celular e criar uma conta e, em seguida, conectar o cabo de alimentação. Após isto tocar duas vezes no botão liga / desliga para ativar o modo Bluetooth, selecione Adicionar um novo tapplock no aplicativo e o bloqueio foi imediatamente identificado. Dê um nome e vá para a tela de registro de impressões digitais. Registre seu polegar ou qualquer outro dedo, segurando-o contra o leitor por três segundos. O LED passará de azul piscando para verde sólido, indicando que a digitalização da impressão digital foi bem-sucedida. O aplicativo registra a impressão digital e você pode repetir em quanto mais dedos preferir. Também adicionei as impressões digitais do meu filho.

Com seu sensor de impressão digital, aplicativo móvel e opções de desbloqueio de código Morse, o Tapplock one + é um dos cadeados mais inteligentes e versáteis do mercado. É durável e construído para suportar os elementos. Embora não suporte controle de voz ou ofereça alertas push, é muito fácil de configurar e pode armazenar até 500 impressões digitais, e usa um aplicativo móvel que facilita a adição de usuários permanentes, únicos e temporários com horários e datas de acesso específicos.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para A Biometria chega aos cadeados

Enviando Comentário Fechar :/

Atendimento Online

Fale com a nossa equipe agora mesmo

Vendas

Vendas

Contate nosso setor de vendas

Financeiro

Financeiro

Contate nosso setor financeiro

Suporte

Suporte

Contate nosso setor técnico

WhatsApp WhatsApp
E-mail cadastrado com sucesso!

Assine nossa newsletter